ESPORTES

sexta-feira, 27 de março de 2015

Com show de MC de Guime, RB Brasil lança hino: estreia contra o Palmeiras

Apos concurso Pará Definir letra e gravação DUAS ETAPAS EM (Estúdio e campo), hino oficial do Toro Loko Será, apresentado Durante o Intervalo da partida de domingo

O duelo Entre RB Brasil e Palmeiras, a Neste domingo, como 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, TERA UM atrativo extra. Além da boa fase das Equipes, embaladas com Três Vitórias nsa Últimos Quatro Superdownloads, o Intervalo promete entreter o torcedor. Com hum Show de MC Guime, o Toro Loko vai lancar Seu hino oficial. Ao lado de Gaby Amarantos, o astro fazer o funk ostentação Participou da Composição da Música. A Produção also Contou com a Colaboração de torcedores, Por Meio de hum Concurso na internet. 
Hino RB Brasil, MC Guime e Gaby Amarantos (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Piscina Conteúdo)MC Guime e Gaby Amarantos Durante gravação do hino oficial do RB Brasil (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Piscina Conteúdo)

- FOI Uma honra Participar (da Composição), principalmente cabelo hino ter hum carater Diferenciado. São Dois ritmos Diferentes envolvidos em MESMA Uma ideia. E Alto astral, Passa Uma Energia positiva, Fala de garra e Traz Uma Vibração boa parágrafo OS Jocks pingos de ENTRAR em campo - Disse Guime. 
Clipe RB Brasil, MC Guime e Gaby Amarantos (Foto: Marcelo Maragni / Red Bull Piscina Conteúdo)Dupla gravou uma música no Primeiro Estúdio (Foto: Marcelo Maragni / Red Bull Piscina Conteúdo)
A Apresentação Ao Vivo Diante da torcida E A Última Etapa da Produção. DEPOIS de hum duelo virtual de rimas, a Dupla gravou uma música em Estúdio. O Próximo Passo foi Fazer o clipe. A gravação Aconteceu no Centro de Formação de Atletas do clube, em Jarinu, e also Contou com uma Figuração de Jocks das CATEGORIAS de Base do RB Brasil. 
Os cantores mostraram empolgação com a Iniciativa e interagiram com OS Atletas. Inicialmente, Cada hum gravou um SUA Parte individualmente. Por FIM, se Uniram Pará encerrar o clipe em grande estilo. 
A ideia do RB Brasil era ter hum hino pop e moderno. Guime aprovou uma Mistura de Estilos e also o Envolvimento da música com o futebol - ELE Já gravou "País do Futebol" com a Participação de Neymar. 
- QUANDO era Criança, tinha o sonho de jogar do bola, Como QUALQUÉR Outro garoto da Minha Idade. Entao, futebol sempre vai Presente Estar na Minha música. 
De quebra, se colocou à "disposição" para dar de cara Uma nova à batida do Hino do Corinthians, o tempo de Seu do Coração. 
- Ah, (o hino do Corinthians) ficaria Diferente Comigo. Colocaria uns ritmos Mais com a minha cara, base Uma Mais pesada, um tom Diferente. Daria Uma mexida legais (risos). 
Hino RB Brasil, MC Guime e Gaby Amarantos (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Piscina Conteúdo)Guime aprovou o resultado final, e AINDA deu "pitaco" no hino do Corinthians (Foto: Ari Ferreira / Red Bull Piscina Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário